Sentimentos...

 A maternidade tem uma maneira incrível de te mostrar o que realmente importa na vida.

Passamos a encarar a felicidade em pequenas conquistas e em pequenos gestos.

Os detalhes passam a não ser tão detalhes e os gostos simplesmente mudam ou se adapta. Sei que nem sempre é fácil abrir mão, mesmo quando uma sociedade acha que é tão tranquilo ao ponto de banalizar ou não se importar com os sentimentos.

Eu sei que nessas horas vc se culpa, você chora e simplesmente acha que não está fazendo o bastante ou que realmente talvez os outros estejam certos, afinal, vc realmente deve ser reclamona. 

Não! Não pense assim! Tudo é tão novo e a maternidade romântica ou de receitas está longe de ser real. A grama mais verde do vizinho só está mascarada, o capim está lá para ser arrancado e a grama aparada.

Mas lembre se que até mesmo em dias de tremenda loucura ou incapacidade, o seu filhote acolherá com tanto amor, com tanta ternura e admiração, que vc sentirá todo o amor e empatia que não lhe foi dado .

Acredite a montanha russa de subidas cansativas e descidas assustadoras lhe trará as maiores loucuras, mas, também lhe trará o maior amor que já noticiou.

Nessa dádiva da maternidade a gratidão, saudade, cansaço e julgamentos andarão lado a lado, porém o amor nunca deixará o seu coração.

Nesses mix de sentimentos teremos dias de glória e outros nem tantos, mas jamais permita que brote o questionamento da sua maternidade e de todo o amor pelo seu filho .

Afinal, a sua entrega sempre será maior que todo "quase", "talvez" ou ainda aquela falha que te doeu.

Permita saborear os melhores sentimentos e ajustar os que não lhe convém ou não lhe caiba, assim a leveza estará mais presente.

Com carinho,

Dany.


Comentários