A tal da Culpa!

 







Imagem: 

https://www.google.com.br/amp/s/www.abc.es/bienestar/psicologia-sexo/psicologia/abci-tres-herramientas-emocionales-para-manejar-carencia-culpa-y-miedo-202012240121_noticia_amp.html.

A tal da culpa... Ah, como esse sentimento nos acompanha na maternidade! Nos perdemos por tanta culpa, deixamos de ser por culpa! O que ninguém te conta é que ela sempre estará batendo na sua porta, ela sempre se convidará no seu dia a dia! 

Será sua companheira de pensamentos, de questionamentos, da suas atitudes e não importa o quanto tente ou faça ali estará a tal da culpa!

Mas... o que ninguém te conta também é que tudo bem ela está na sua vida, o que não pode é ela ser você ou está sobre tudo que você é!

Mãezinha o que ninguém te conta é que vc é incrível, que errar faz parte, afinal vc é humana! Que ninguém tem uma paciência infinita! O que podemos é sempre nos recompor, respirar e seguir!

Não se culpe, o momento passa, mas o seu amor não! Você é auto suficiente para o seu filho, não é perfeita para uma sociedade hipócrita e palpiteira,mas, é perfeita para o seu filho.

A tal da culpa nunca será maior que seu amor, que seu cuidado, que suas renúncias, que sua entrega e que todo trabalho invisível que desempenha.

Por isso, se perdoe, se abrace, se acolha e permita admirar se por tudo que faz...permita colocar a culpa pra fora, afinal, seu filho sempre te escolherá e este fato é o bastante para que entenda o quão és amada e admirada pelo que faz.

Com carinho, Dany! 

Comentários